Quando Gloria soube do seu dom multifacetado e do poder que possuía, ela foi enviada por seus avós para Beirute, no Líbano, onde recebeu mais ensino preparatório.

Foi lá que ela conheceu Djamila, a chefe do grupo no centro onde estava a ser ensinada. Em sua chegada, Gloria foi nomeada de «Dchahils», que significa «ignorante» e quando ela saiu, ela foi uma «Ouquais» ou «Grande Iniciada».

O que Gloria aprendeu no Líbano com Djamila é secreto e ela aceitou um voto de nunca falar sobre isso com os outros. Há alguns que acreditam que foi nessa parte de sua viagem preparatória que Gloria aprendeu a controlar os números e, mais importante, alcançou o domínio da magia do dinheiro! Mas ninguém sabe ao certo.

O que sabemos é que, ao longo dos anos seguintes, Gloria nunca proferiu uma única palavra a ninguém sobre o que tinha aprendido no Líbano, em cumprimento da sua promessa, até que chegou o dia em que ela foi confrontada com a angústia de uma das suas amigas.

Gloria, em seguida, decidiu que tinha chegado o momento de quebrar a promessa que ela tinha tomado anos antes, e colocar o seu dom ao serviço de quem precisava dos seus poderes extraordinários e surpreendentes.

Entradas relacionadas