Pouco depois de seu nascimento, os pais de Gloria confiaram o seu cuidado aos seus avós, que assumiram sua educação. Foram eles que, quando tinha cerca de sete anos, disseram a ela sobre o incrível dom que possuía. Claro que, sua mãe e avó foram, também elas, videntes, assim como suas mães e avós antes delas! O que faz da Gloria uma «Vidente Escolhida» é o fato de que ela nasceu em uma família de videntes!

GLORIA - A VIDENTE ESCOLHIDA

Gloria é uma vidente completamente diferente de qualquer outra que você pode ter consultado no passado, porque ela é conhecida por a “Vidente Escolhida”. Isso significa que ela herdou o seu dom e seus poderes dos seus pais, que por sua vez herdaram a deles. É assim que, a partir de geração, os poderes da vidente “escolhida” crescem…

Este traço de nascimento incrivelmente raro faz de Gloria uma vidente extraordinária, o que explica o poder e a raridade do seu dom!

Na verdade, ao longo dos séculos, todas as mulheres da família de Gloria nasceram com o dom da vidência, que é transmitida pela linha feminina, com um poder cada vez maior a cada geração.

Para desenhar uma analogia, imagine tocar um instrumento para toda a sua vida e, em seguida, ser capaz de transmitir todo o seu conhecimento e habilidade para o seu filho sobre o seu nascimento. Seu filho já possuiria toda a sua experiência e talento, sem nunca sequer ter que aprender! A partir desse primeiro dia, que a criança não é mais um iniciado, mas um talentoso conhecedor com total domínio da arte! Ao longo da vida da criança, ela vai continuar a desenvolver o seu talento, para, finalmente, transmiti-lo para seus próprios filhos…

Isso é exatamente o que acontece com os «Videntes Escolhidos»! Gloria recebeu o seu dom de sua mãe, que tinha, por sua vez recebido o seu próprio dom da sua mãe. Na família de Gloria, são as mulheres que carregam o dom para baixo da linha nascimento, passando de mãe para filha, e Gloria não foi exceção, recebendo no dia do seu nascimento, todo o conhecimento de sua mãe, avó, sua bisavó e assim por diante…

É por isso que o poder da magia e do dom de Gloria é incomparável e inigualável por qualquer outro vidente!

Entradas relacionadas