Amuleto & Talismã

Qual é a diferença entre um amuleto e um Talismã?

PEÇA JÁ UMA VIDÊNCIA E UM TALISMÃ DO DINHEIRO GRÁTIS

Eu diria, em resumo, que um talismã é essencialmente uma concentração de energias, cada uma das quais corresponde a uma necessidade específica da pessoa para quem foi feito o talismã.

Essa é uma pergunta muito interessante, pela simples razão que muitas pessoas não estão cientes dessa diferença.

AMULETO

Vamos pegar o exemplo do amuleto. Um amuleto é algo que você pode fazer por si mesmo. Você pode encontrar uma pedra bonita ou se deparar com um magnífico escudo em uma caminhada e decidir torná-lo o seu amuleto. Você pode comprar um amuleto. Você pode ir a uma loja ou a loja on-line especializada em objetos esotéricos, e encontrar todos os tipos de amuletos. É você quem escolhe o seu amuleto. Você deve se lembrar, porém, que este objeto que você escolheu como seu amuleto, ou amuleto de boa sorte, é, na realidade, apenas uma pequena mascote, um pequeno fetiche, que lhe pode dar confiança como você ir sobre sua vida, mas não pode realmente fazer muito mais do que isso.

TALISMÃ

Um talismã, por outro lado, e aqui está a grande diferença, não é algo que você pode fazer sozinho. Um talismã só pode ser feito por um médium, um iniciado, um vidente com o poder de visualizar sua aura.

Isso é porque é através da análise da sua aura, com todas as suas aberturas energéticas, todos os seus chakras e talvez também os seus bloqueios, que a vidente vai descobrir suas necessidades e exigências específicas.

Ela vai descobrir suas necessidades, suas expectativas, seus desejos e a origem dos seus receios, bloqueios e angústias. Depois vai poder saber como canalizar a energia correta para cada situação de modo a resolver todos os seus problemas.

O seu Talismã pessoal vai exercer uma influência energética profunda sobre você e sua vida, canalizando energias através das vibrações energéticas com a vidente que carregou o seu talismã.

TALISMÃ DO DINHEIRO

Gostaria de acrescentar, também, e isso é muito importante, que não há nenhuma vantagem em comprar um talismã, a menos que você tem certeza que ele veio de uma vidente que se tenha concentrado em você e os seus objetivos. E é isso.

Obrigado e até uma próxima vez.

Entradas relacionadas